25 agosto 2015

[QUIZ] Frases de livros




DESCUBRA A QUE OBRAS PERTENCEM AS FRASES OU CITAÇÕES A SEGUIR

1) "Mas eu não sou bonita, não de perto, pelo menos. Quanto mais as pessoas se aproximam de mim, menos me acham atraente."



a) Eu me chamo Antônio
b) Cidades de papel
c) O extraordinário

2) “Sou obrigada a continuar, porque, embora isso não se aplique a todas as pessoas da Terra, é verdade para a vasta maioria: a morte não espera por ninguém - e quando espera, em geral não é por muito tempo."

a) A menina que roubava livros
b) O diário de Anne Frank
c) Se eu ficar

3) "Ele precisava ouvir seus resmungos, precisava que ele perdoasse as suas bobagens, que a amasse como a havia amado naquele verão. Precisava de tudo isso sempre. Mas sabia que não seria possível. Deixou-se se abraçada por ele e chorou como a criança que já não era mais."

a) Um amor para recordar
b) A última música
c) A cabana

4) “E naquele momento eu seria capaz de jurar que éramos infinitos.”


a) A culpa é das estrelas
b) As vantagens de ser invisível
c) O caçador de pipas

5) "Coisas boas são narradas depressa e não há muito que ouvir sobre elas, enquanto desconfortáveis podem dar uma boa história."


a) O Hobbit
b) Divergente
c) Jogos vorazes, Em chamas







1)B  2)A  3)B  4)B  5)A