04 setembro 2015

[TAG] Divertida Mente

DIVERTIDA MENTE 



A Tag Divertida Mente (ou Divertidamente) consiste em relacionar livros aos sentimentos que cada um dos cinco personagens do filme representa. Alegria, Nojo, Medo, Tristeza e Raiva. Então, vamos lá...







1. Alegria - O livro que mais te traz felicidades


A ESCOLHA

Esse livro da Kiera Cass (apesar de ter me dado uma tremenda ressaca literária) me deixou muito feliz, já que eu estava super ansioso pra o desfecho da trilogia, e o final me surpreendeu positivamente.







2. Nojinho - O livro mais nojento que você já leu


FALLEN

Não exatamente Fallen, mas a Luce é bem nojentinha. Argh!









3. Medo - O livro que mais te assustou

SUSSURRO

Nunca li um livro que me deixasse morreeendo de medo, mas Sussurro me assustou um pouco nos momentos em que o cara da máscara de esquiador perseguia a Nora.









4. Tristeza - O livro que mais te deixou triste

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ / O MENINO DO PIJAMA LISTRADO


Sério, não poderia escolher só um. Esses dois me deixaram triste igualmente. Em ambos ,o que me entristeceu foi saber que, por mais que a gente sofra, nem sempre as histórias têm um final feliz. 






5. Raiva - O livro que te deixou irritado

CIDADES DE PAPEL

Nunca um personagem conseguiu me irritar tanto como o Quentin nesse livro (me irritou até mais do que a Luce em Fallen).