08 outubro 2015

[TAG] 7 coisas

7 coisas para fazer antes de morrer

Viajar vários países do mundo.
Ter milhares de livros.
Terminar uma faculdade, e, óbvio seguir uma carreira.
Aprender a falar inglês fluentemente.
Ter uma foto com alguma pessoa famosa (não, eu não tenho nenhuma).
Ir a um show de Katy Perry, Ed Sheeran, Luan Santana e outros artistas.
Morar em outro lugar, pode ser país ou estado.

7 coisas que eu mais falo

"Meeeu Deeeus!"
"Tipo"
"Compra pra mim"
"É brincadeira, viu"
"Eu acho"
"Ah"
"Repete, eu não entendi"

7 coisas que eu faço bem

Ler livros
Escrever textos (pelo menos, eu acho que faço bem)
Estudar
Ser chato
Ser preguiçoso
Pipoca
Assistir vídeos/clipes pelo YouTube

7 coisas que eu não faço bem

Assistir filmes
Cozinhar
Mentir
Cantar
Dançar
Falar em público
Esperar

7 coisas que me encantam

Bons livros
Boas fotografias
Pessoas com senso de humor
Pessoas inteligentes
Pessoas simpáticas
Blogs e Canais no YouTube
Simplicidade e Humildade

7 coisas que eu amo

Deus
Minha família
Livros
Fones de ouvido
Frio
Dormir
Comer

7 coisas que eu não gosto

Ficar sozinho
Pessoas que fazem barulhos esquisitos comendo
Filas
Calor
Gente que gosta de aparecer
Gente que mente
Perguntas óbvias, do tipo; "Você veio?"