03 outubro 2015

[TAG] Meus livros, ninguém sai!



A tag de hoje eu vi em vários blogs/canais literários. São 8 etapas, e cada uma delas é uma frase do vídeo da Juliana, que está DES-MAI-ADA. Enfim, vamos lá!









1. "Ei coisinha, vá devagar" 
Aquele livro que você devorou rapidamente


Cidades de papel, do John Green

Lembro que na época, eu tava muito ansioso para esse livro e acabei lendo ele de uma vez só!





2. "Eu vou me segurar aqui"Aquele livro que te prendeu

Não um livro, mas a trilogia (que agora é saga) inteira da Kiera Cass.





3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula"Aquele livro que te desestabilizou emocionalmente

Como eu era antes de você, da Jojo Moyes


101 em cada 100 pessoas tiveram seu emocional abalado ao ler esse livro.















4. MEU ÓCULOS, ninguém sai!"
Aquele livro que você não empresta

Morro de ciúmes da minha coleção de "Os instrumentos mortais" da Cassandra Clare, então, nem peça!




5. "Juliana você viu meu óculos?"
Aquele livro que você emprestou e nunca mais viu na vida

Susurro e Crescendo, da Becca Fitzpatrick


Não só um, dois! Emprestei e nunca me devolveram :(




6. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!"
Aquele livro que te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros

Depois que eu li "A escolha", finalizando a trilogia da Kiera, passei um bom tempo (3 dias e meio) sem ler livros.





7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!"Aquele livro que te deixou louco pela continuação
O doador de memórias, da Lois Lowry

Apesar de não ser um livro que eu sou muito fã, a história terminou de uma maneira abrupta, deixando um gostinho de quero mais.





8. "Eu errei, viu?" Aquele livro que você achou que seria uma coisa e é outra
Belo desastre, da Jamie McGuire

Pela sinopse, eu achei que esse livro fosse só mais um romancezinho clichê, mas a história me surpreendeu bastante!