23 outubro 2015

[TOP 5] Canais literários que eu assisto

Hoje eu vou indicar pra vocês Cinco canais literários que eu assisto e gosto. Demorei algum tempo pra selecionar apenas 5, porque tem vários que eu curto muito, mas aí está a lista! Ah, e eles não vão estar em ordem, Ok? Ok!

Pam Gonçalves, Garota It



Tem gente que consegue te prender em um vídeo porque além de apresentar conteúdos excelentes, é muito linda e simpática. Esse é o caso da Pam. Acompanho o canal dela há mais ou menos uns 5 meses e sempre que ela lança algo novo, uma das primeiras visualizações é a minha.


Paola Aleksandra, Livros & Fuxicos



A Paola é dona de um dos blogs literários que eu mais visito, que é o Livros & Fuxicos. Assim que descobri que ela tinha um canal, fiquei super curioso pra visitá-lo e, desde então, sou acompanhante fiel de todos os vídeos que ela posta.

Vickie, Chiclete Violeta



Pense numa pessoa fofa! Ahsuahsuahaushua. Adoro o jeito com que a Vickie aborda temas literários, sem falar que ela é uma daquelas pessoas que fogem do clichê de resenha-tag-resenha-tag!

Ana Vitorino, Como Respira



Há mais ou menos uns 8 meses, eu descobri o canal da Ana e, no começo, me identifiquei bastante porque o livro favorito dela também é o meu livro favorito (Sussurro, pra quem não sabe, ashuahsuahaush). A partir daí, o Como respira virou um dos meus canais literários preferidos. Até porque não tem como não gostar da Ana, né gente!


Klebio Damas, Mundo Paralelo



Sabe aquele canal que você pensa que tem 1 milhão de inscritos? É esse. Nossa, dou altas risadas com esse cara, e não tem um vídeo no canal dele que eu ainda não assisti!

2 comentários:

  1. Oie, tudo bem?!

    Fico muito feliz em fazer parte dessa lista! Obrigada por assistir os vídeos e acompanhar o blog.

    Beijos,

    Pah

    ResponderExcluir
  2. Imagina, Pah! Eu que agradeço por ter visitado minha postagem. É uma honra!

    ResponderExcluir