04 novembro 2015

Tem Demi, Ed Sheeran e Ariana Grande: Músicas do Mês #1


Então, gente!
A partir de agora, todo mês eu vou mostrar dicas pra vocês das músicas que eu mais que estou ouvindo. Podem ser artistas novos ou cantores já consagrados no mundo musical. Podem ser lançamentos ou músicas que já estão fazendo sucesso há algum tempo.
Conto com a participação de vocês sempre, para também me mandaram recomendações de músicas lá nas minhas redes sociais e/ou deixar aqui nos comentários.

The Hills, by The Weeknd



Apesar do The Weeknd não ser um dos artistas que eu mais ouço, essa música é muito boa! Na verdade, eu conheci o trabalho dele desde Earned It, que foi trilha sonora de Cinquenta Tons de Cinza, mas The Hills é minha música favorita do cara.

Cool For The Summer, by Demi Lovato



Apesar da Demi já ter lançado videoclipes novos (Confident e Waitin For You), eu ainda não consegui desapegar de Cool For The Summer. Essa é a melhor do álbum novo e também uma das melhores da carreira da Demi!



Photograph, by Ed Sheeran



Ah, não podia faltar Ed Sheeran na lista, né! E Photograph, além de ter um clipe super fofo, é uma música muito viciante. Aliás, como todos do Ed são.

Sorry, by Justin Bieber



Essa música é aquela que você escuta uma vez e não consegue tirar da cabeça. Justin, de fato, está em sua melhor fase da carreira, já que o single anterior a esse, What Do You Mean também é muito bom, mas Sorry ainda conseguiu superar!

Focus, by Ariana Grande




Essa música mal saiu e eu já estou muito viciado. Sou até suspeito pra falar, porque sempre que sai coisa nova da Ariana Grande, sou um dos primeiros a correr pra ver.

Ei, as dicas não acabaram por aqui não! Ainda tem um monte de música boa, olha só!

Body On Me, by Rita Ora featuring Chris Brown



Stitches, by Shawn Mendes



Locked Away, by R. City featuring Adam Levine



Powerful, by Major Lazer featuring Ellie Goulding



Drag Me Down, by One Direction




Nenhum comentário:

Postar um comentário