18 março 2016

Tag dos gatinhos

Quem me indicou nessa tag foi a Fabi do blog Pausa para Pitacos. Vamos às respostas!

1. Indique um livro que te deu sono.

Gente, vou trapacear muitooo nessa resposta (risos). Como não lembrei de nenhum livro que se encaixasse na pergunta, escolhi Cidades de Papel. Esse livro não me deu sono pela história, mas sim porque eu li ela pela madrugada, então né... (mais risos)



2. Qual foi a maior série de livros que você já leu ou tem vontade de ler?

Pretty Little Liars. A série conta com 16 livros, e eu vou começar a ler o 5° em breve. Estou longe? Estou! Mas, gosto muito desse livros.



3. Qual foi o livro mais grosso que você já leu?

Depois de ler essa pergunta, fui vasculhar meu registro de leituras e vi que nunca li nada com mais de 500 páginas. Mas, eu leio a Bíblia, pode ser?

4. Um livro que é puro amor...

Levando essa pergunta pro lado do Romance eu escolhi A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista. Esse foi um dos livros mais melosos que já li.



5. Um livro quente...

Nunca li nenhum livro do gênero hot, porque não é um estilo que eu curto. Mas, entre as minhas leituras, a que mais se aproxima do adjetivo "Quente" é O Lado Feio do Amor.



6. Um livro que mexeu com você por dentro (de maneira boa ou ruim...).
 
Vários livros mexeram com meu emocional, mas Um Caso Perdido, foi o que mais me comoveu nesse sentido. Alguns temas que são abordados nessa história me fizeram ter outra visão pra diversas coisas.



7. Seu livro mais caro.

Acho que nunca paguei mais de 30/40 reais em um livro, então vou deixar essa pergunta em branco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário